quinta-feira, 6 de março de 2014

Modificações

 O blog está passando por melhorias, estou tentando aprender mais sobre o visual do BLOGGER, como da pra notar eu tenho pouca experiência( na verdade estou sendo curioso) em mexer com sites, mas o importante é ter conteúdo, fiz uma barra lateral esquerda para colocar todas as abas de conhecimento do jogo, não está ficando do modo que eu queria mas uma hora eu chego lá.
 Acrescento também que, preciso de dúvidas de vocês, leitores e jogadores, pois é através delas que consigo arquitetar melhor o blog, fiz uma pagina no facebook para isso (clique aqui), colaborem com um gostei se esse blog lhe está sendo útil, colaborem também com suas dúvidas, dicas e screen shots de seus jogos, com isso o blog cresce e todos ficam felizes. Um bom jogo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário